Prorrogada análise das contas da Prefeitura do exercício do ano de 2016

Vereadores aprovaram também a isenção de pagamento da tarifa social de água
Prorrogada análise das contas da Prefeitura do exercício do ano de 2016

Por: Silvia Morais - Foto: Thaisa Coroado

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 28 de maio, realizada remotamente através de videoconferência, presidida pelo vice-presidente vereador Alessandro Maraca (MDB), foram discutidos dois projetos em regime de urgência especial.

O projeto de lei de autoria do vereador Isaac Antunes (PL), que dispõe sobre a isenção de pagamento da tarifa social de água no município de Ribeirão Preto, foi aprovado.

De autoria do Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tributária,  o projeto de resolução autorizando excepcionalmente a prorrogação do prazo por sessenta dias para a finalização dos trabalhos da mesma comissão no processo administrativo nº 19.265/2020, cujo objeto é a análise e julgamento das contas da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, do exercício de 2016, foi aprovado.